01/11/2020 às 17h31min - Atualizada em 01/11/2020 às 17h31min

Boletim oficial não registra nenhum caso positivo no início de novembro em Leopoldina

Informação é da Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim neste domingo, 1º de novembro, no qual não foi registrado nenhum caso testado positivo mantendo em 889 o número pacientes confirmados com a infecção pelo coronavírus desde o início da pandemia em Leopoldina.

O documento oficial registra que diminuiu para 57 o número de pacientes testados positivos em isolamento domiciliar. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados subiu para 799.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 06 pessoas sendo 02 pacientes com infecções confirmadas em  UTI. Quatro pacientes  estão em processo de investigação e isolamento dos quais 02 em ala hospitalar e 02 em UTI.

O boletim deste domingo registra dois pacientes da região na UTI do setor de Covid do hospital de Leopoldina ambos com infecção confirmada. Um terceiro paciente está internado em UTI, mas em processo de investigação.

Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

  
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »