02/11/2020 às 17h58min - Atualizada em 02/11/2020 às 17h58min

Dia de Finados sem nenhum caso testado positivo em Leopoldina

Informação consta do boletim divulgado pela Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
(Foto de João Gabriel Baia Meneghite)
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta segunda-feira, 2 novembro, Dia de Finados, no qual não foi registrado nenhum caso testado positivo mantendo em 889 o número pacientes confirmados com a infecção pelo coronavírus desde o início da pandemia em Leopoldina. Permaneceu em 57 o número de pacientes testados positivos em isolamento domiciliar. Do início da pandemia até agora o número de pacientes curados ficou inalterado em 799.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 08 pessoas sendo 02 pacientes com infecções confirmadas em UTI. Aumentou para 06 o numero de pacientes em processo de investigação e isolamento dos quais 03 em ala hospitalar e 03 em UTI.

O boletim deste feriado registra dois pacientes da região na UTI do setor de Covid do hospital de Leopoldina ambos com infecção confirmada. Um terceiro paciente está internado em UTI, mas em processo de investigação. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »