09/09/2014 às 20h06min - Atualizada em 09/09/2014 às 20h06min

Liga de Escolas de Samba promove Samba com Feijoada

As reuniões estão acontecendo semanalmente às segundas-feiras.

LIESCOS – A Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Leopoldina tem reunido no salão social do Clube dos Cutubas. As reuniões estão acontecendo semanalmente às segundas-feiras e fazem parte da estratégia de planejamento de ações que servirão para organizar os eventos que a Liga pretende realizar para captar recursos pensando no carnaval de 2015.

Desde que tomou posse em junho do corrente ano, a diretoria da LIESCOS vem organizando as suas ações neste sentido. Para os diretores o pensamento agora passa ser somente um: captação de recursos para financiamento do carnaval das Escolas e Blocos filiados à Liga. Segundo o presidente ‘Lorinho’, “Todos nós da LIESCOS iremos trabalhar arduamente para levantar fundos que servirão para apoiar dignamente as agremiações carnavalescas”. 

Pensando nisso, iremos realizar no dia 11 de outubro a partir das 13 horas no salão social do Clube dos Cutubas um Samba com Feijoada em beneficio da LIESCOS e queremos poder contar com todos os carnavalescos de Leopoldina na venda desses ingressos. Esse será apenas um entre os tantos eventos da Liga  que ocorrerão ainda este ano.

VENHAM NOS APOIAR.  INGRESSOS A VENDA COM DIRETORES E REPRESENTANTES DAS ESCOLAS E BLOCOS FILIADOS À LIESCOS.

Assessoria de Comunicação LIESCOS

  

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »