20/11/2020 às 09h02min - Atualizada em 20/11/2020 às 09h02min

Leopoldinense Vinícius de Moraes é o novo campeão da Marathon Cup de Mountain Bike

As duas etapas que o ciclista Vinícius teve grande atuação, foram realizadas em Chácara e em Simão Pereira.

Enviado por Kalon Moraes
Vinícius Velasco de Moraes é o novo Campeão Júnior da Marathon Cup 2020,(Divulgação)
O ciclista Vinícius Velasco de Moraes é o novo campeão júnior da Marathon Cup 2020, conquistando assim seu 1º título. A Marathon Cup de Mountain Bike, que estava prevista para acontecer em cinco etapas no interior da Zona da Mata mineira, se realizou em duas, devido a pandemia da Covid 19 e por decisão unânime teve seu encerramento oficializado no dia 17/10. Segundo a organização do evento liderada pelo experiente Felipe Gomes, o popular Mamão,  que há anos promove a competição no estado de Minas Gerais, a Bike Light acatou as normas do Ministério da Saúde para preservar a integridade física dos atletas.

As duas etapas que o ciclista Vinícius teve grande atuação, foram realizadas em Chácara 16/02 e em Simão Pereira 15/03, nas quais o atleta leopoldinense com esses resultados, conquistou seu 1º Título Mineiro na categoria Júnior, após vencer e pontuar nas duas provas  que não faltaram favoritos.

Vinícius que conta com o apoio da nutricionista D'lawery Fófano, segue seus treinos e espera num futuro próximo estar de volta às pistas representando Leopoldina nas competições.


O ciclista Vinícius  durante uma das competições (Divulgação)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »