30/11/2020 às 15h41min - Atualizada em 30/11/2020 às 15h41min

Empresa contratada pela Prefeitura deu início à perfuração de poço artesiano em Providência

Objetivo é atender à demanda de distribuição de água nos distritos de Abaíba, Providência, Ribeiro Junqueira, Tebas e na Comunidade do Arrasta Couro.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Início da perfuração de mais um poço artesiano em Providência (Assessoria de Imprensa da PML)
O prefeito José Roberto de Oliveira comemorou em sua página no Facebook o início da perfuração de mais um poço artesiano em Providência no último dia 27 de novembro:     “Promessa feita, promessa cumprida, iniciamos a construção de mais um poço artesiano no distrito de Providência. Ainda faremos mais um em Abaíba, Tebas, Ribeiro Junqueira e Arrasta Couro. Vou deixar o problema solucionado. Quero deixar claro que em todos os lugares, nós já havíamos feito um poço, mas pelas alterações do tempo e a desastrosa mão humana, os poços foram diminuindo”, desabafou.
 
O Jornal Leopoldinense já havia publicado a notícia a partir de extrato de contrato assinado entre o Município de Leopoldina e a Geralpoços Ltda-ME especializada na perfuração de poços artesianos, vencedora da tomada de preços realizada em processo licitatório conforme ato oficial publicado no  Diário Oficial dos Municípios Mineiros
 
Segundo a publicação serão perfurados 5 poços tubulares e sua montagem entregues em funcionamento para atender à demanda de distribuição de água nos distritos de Abaíba, Providência, Ribeiro Junqueira, Tebas e na Comunidade do Arrasta Couro. A empresa terá o prazo de dois meses para execução das obras, a um custo total de R$282.028,95 utilizando recursos do Pré-sal e dos Cofres Municipais.

O resultado da licitação foi homologado no dia 9 de outubro de 2020 e publicado na edição nº 2862, de 15 de outubro de 2020, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros e o contrato assinado pelo prefeito José Roberto de Oliveira e pelo diretor da empresa Reginaldo Lázaro de Souza Ferreira foi publicado na edição nº 2863, de 16 de outubro de 2020.

Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Facebook

/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »