27/12/2020 às 19h34min - Atualizada em 27/12/2020 às 19h34min

Domingo tem registro de 2 novos casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina

Boletim oficial de domingo, 27 de dezembro, informa que Casa de Caridade Leopoldinense tem 32 internações no setor de Covid-19

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Do início da pandemia até agora é de 1.349 o número dos casos confirmados em Leopoldina
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da COVID-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim neste domingo, 27 de dezembro de 2020, registrou a ocorrência de 2 novos casos testados positivos. Do início da pandemia até hoje, foram confirmados 1.349 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina.

A Secretaria Municipal de Saúde assinala que 85 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina.

Diminuiu para 86 o número de pacientes testados positivos em isolamento domiciliar. Por outro lado, do início da pandemia até agora o número de pacientes curados aumentou para 1.217. Até esta data foram confirmados 39 óbitos em decorrência da Covid-19.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 23 pessoas sendo 7 pacientes com infecções confirmadas dos quais  3 internados  em ala hospitalar e 4 em UII. Diminuiu para 16 o número de pacientes locais em processo de investigação e isolamento dos quais 8 em ala hospitalar e 8 em UTI.

O boletim deste domingo registrou 9 pacientes da região no setor de Covid da Casa de Caridade Leopoldinense, sendo 4 testados positivos em UTI,  além de 2 em processo de investigação em ala e 3 suspeitos em UTI.

Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »