05/01/2021 às 13h39min - Atualizada em 05/01/2021 às 13h39min

Prefeito promove reunião emergencial para discutir medidas de enfrentamento à Covid-19

Por enquanto continua valendo o Decreto 4.778 de 28 de Dezembro de 2020, que insere Leopoldina na onda vermelha do Programa estadual Minas Consciente.

Enviado por Eder Alves (*)
Reunião emergencial foi na sede da Secretaria de Saúde
Durante a tarde desta segunda-feira, o  Prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto Junqueira Ferraz, cumpriu um dos principais compromissos da agenda do dia.    

Na sede da Secretaria de Saúde representantes da Prefeitura, participaram de uma reunião emergencial para discutir medidas de enfrentamento ao Covid-19 com os  membros do Comitê Consultivo de Gestão de Crise, composto por representantes da Associação Comercial, Administração Pública, Sociedade Civil,  Casa de Caridade Leopoldinense, Câmara de Vereadores, representada pelo Presidente da Casa Legislativa, José Augusto Cabral,  Policia Militar, Corpo de Bombeiros, Entidades Religiosas e representante doa Secretaria Estadual de Saúde.  

O Prefeito abriu o encontro ressaltando a importância de buscar o diálogo e encontrar soluções que atendam de forma responsável as demandas dos diversos setores da cidade. “Sabemos que o momento é difícil. Acredito que juntos vamos encontrar caminhos que prejudique o menos possível nossa gente. Nossa primeira preocupação é com  a saúde das pessoas, mas não vamos ignorar outros setores da sociedade” – Afirmou o Prefeito. 

Por enquanto continua valendo o Decreto  4.778 de 28 de Dezembro de 2020,  que insere Leopoldina na onda vermelha do Programa estadual Minas Consciente.  Em obediência a legalidade, às decisões já existentes no judiciário e às orientações do Ministério Público. Nas próximas 48 horas, será publicado um decreto, regulamentando a matéria. 

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »