Centro Administrativo da Prefeitura(Foto de João Gabriel Baia Meneghite)
Campanha promocional é uma forma da Prefeitura de Leopoldina reconhecer quem quita imposto em dia. Contemplados podem se dirigir ao Edifício Athenas, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h30min
Os seis contribuintes sorteados na Campanha Promocional IPTU Premiado 2020 já podem retirar seus prêmios. A ação é uma forma que a Prefeitura de Leopoldina tem de incentivar os leopoldineses a estarem com o IPTU até o exercício de 2021 em dia.
Os sorteados podem comparecer ao Edifício Athenas, localizado na Praça Professor Botelho Reis, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h30min, para buscar os prêmios (procurar Renata ou Monique). É necessário apresentar documentos como Carteira de Identidade, CPF, Receita Municipal e o comprovante de pagamento do IPTU 2020.
O sorteio aconteceu na manhã de 30 de dezembro, no próprio Edifício Athenas. Os prêmios incluem fogão, bicicleta, máquina de lavar, smart TV, geladeira e uma moto no valor de R$10 mil.
O sorteio e supervisão de entrega dos prêmios estão sendo realizadas pela Comissão Organizadora, nomeada em portaria. Vale frisar que o processo de premiação foi autorizado pelas Leis Municipais 4.387/2017, 4.423/2018 e 4.560/2020.
Confira abaixo os nomes dos contemplados com seus respectivos prêmios: