08/02/2021 às 16h25min - Atualizada em 08/02/2021 às 16h25min

Vereadores de Laranjal visitam Câmara de Leopoldina em busca de troca de experiências

Os laranjalenses buscaram conhecer alguns projetos desenvolvidos em Leopoldina, tais como transmissão ao vivo das reuniões e a emissão de carteira de identidade.

O encontro ocorreu no último dia 04 de fevereiro
Um grupo de vereadores da cidade de Laranjal esteve em Leopoldina com objetivo de conhecer algumas iniciativas exitosas do Legislativo Municipal. O encontro ocorreu no último dia 04 de fevereiro e os visitantes foram recepcionados pelo Presidente da Câmara, José Augusto Cabral, pelo 1º Secretário, Gilmar Pimentel, pelos vereadores Julius Cézar e Carlos André, além de membros da assessoria jurídica.

A comitiva de Laranjal foi composta por Marcelo Souza Carvalho – Vice-Presidente da Câmara, Sérgio Ricardo Rocha – 1º Secretário, Álvaro Santos Cerqueira, Fabiana Ferreira Carvalho e Wellington Carlos da Rocha. Durante a conversa, percebeu-se que os problemas são comuns entre os Legislativos e que a troca de experiências é fundamental.

Os vereadores laranjalenses buscaram informações sobre as transmissões ao vivo das sessões e os serviços de emissão de carteira de identidade. Eles também conheceram as dependências da sede do Legislativo e o funcionamento de todos os setores da Casa de Leis.

Ao final, José Augusto Cabral considerou importante realizar encontros periódicos com os representantes das cidades vizinhas, a exemplo do que já foi feito com Juiz de Fora e Itamarati de Minas, como forma de unir e fortalecer a representação política da região.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »