10/02/2021 às 22h02min - Atualizada em 10/02/2021 às 22h02min

Leopoldina registrou 2.462 casos de infecção por covid desde o início da pandemia

Boletim desta quarta-feira (10/2) registra que no mesmo período 2.255 pessoas infectadas foram curadas

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Do início da pandemia até agora número dos casos confirmados em Leopoldina é de 2.462 pessoas
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da covid-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021, com  o registro da ocorrência de 8 novos casos testados positivos. O mesmo documento registra que 138 pessoas com teste positivo se encontram em isolamento domiciliar. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 2.462 casos de infecção pela covid-19 em Leopoldina.

O número de pacientes curados aumentou para em 2.255. Até esta data foram confirmados 62 óbitos em decorrência da doença em Leopoldina.

O boletim oficial desta quarta-feira (10/2) assinala que 39 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar no setor de covid da Casa Caridade Leopoldinense oscilou para 12 pessoas sendo 7 pacientes com infecções confirmadas dos quais 3 estão em ala hospitalar e 4 internados em UII. Permaneceu em 2 o número de pacientes locais em processo de investigação e isolamento em UTI, além de 3 em ala hospitalar.

O boletim desta quarta-feira registrou 6 pacientes da região no setor de Covid da Casa de Caridade Leopoldinense, sendo 4 testados positivos em UTI e 2 positivos em ala hospitalar. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »