15/02/2021 às 20h15min - Atualizada em 15/02/2021 às 20h15min

Livro da escritora leopoldinense Bruna Vieira, vai virar série na Netflix

Lançado em 2013, ‘De Volta aos 15’ conta a história de Anita, uma mulher de 30 anos que revisita o blog que fazia quando tinha 15 anos e volta no tempo.

Com informações de Andréa Rayol
Bruna Vieira (Foto:Facebook)
Um série intitulada ‘De Volta Aos 15’ é um novo projeto da Netflix  baseada em um livro homônimo, lançado pela escritora e influenciadora leopoldinense Bruna Vieira em 2013, pela Editora Gutenberg, com 224 páginas. A informação foi passada ao Jornal Leopoldinense pela advogada Andréa Rayol, que tem Bruna como se fosse uma sobrinha.

A série nacional inspirada no livro de Bruna Vieira será estrelada por Maisa. Além dela, a série terá Pedro Vinícius como César, Klara Castanho como Carol, Caio Cabral como Henrique, João Guilherme como Fabrício, Pedro Ottoni como Leonardo e Amanda Azevedo como Luiza. 

De Volta aos 15 conta a história de Anita (papel de Maisa), uma mulher de 30 anos que revisita o blog que fazia quando tinha 15 anos e volta no tempo, com a mente de adulta e o corpo de adolescente. Ela revive acontecimentos importantes do ensino médio e tenta mudar algumas coisas, mas percebe que as consequências podem ir além do que ela imagina. 

Sob a produção de Carolina Alckmin e Mayra Lucas, da Glaz Entretenimento, e direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, a série foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marconi e Bryan Ruffo, também assinam o roteiro. De Volta aos 15 contará com seis episódios de 40 minutos cada, prometendo risadas, surpresas e muita emoção. Por enquanto não há previsão de lançamento.



Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 204 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Fonte: Anúncio oficial da Netflix
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »