18/03/2021 às 16h36min - Atualizada em 18/03/2021 às 16h36min

Moradora no Alto da Ventania pede melhorias para pequena via pública

“Moradores há mais de 30 anos no local dizem que o beco nunca teve atenção da prefeitura e para se ter uma ideia, nem o varredor vem aqui fazer a limpeza”.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Escadaria precisa de corrimão. Beco é cheio de buracos (Foto: Lívia Gama)
Gostaria de, através do jornal Leopoldinense, solicitar melhorias para a Travessa Francisco Luiz Corrêa, localizada no bairro Alto da Ventania, diz a leitora Livia Gama em mensagem via WhatsApp dirigida à redação:
 
 “Nosso beco está precisando de melhorias urgentes como um corrimão na escadaria que dá acesso ao beco e o próprio beco também está em péssimo estado de conservação”, diz Livia que complementa: “moradores há mais de 30 anos no local dizem que o beco nunca teve atenção da prefeitura e para se ter uma ideia nem o varredor vem aqui fazer a limpeza. O beco se encontra cheio de buracos e quando chove, para sair de casa é um perigo devido ao risco de escorregar e cair. O local não se tem rede de esgoto, é tudo junto, e quando dá algum problema é a maior dor de cabeça. Pagamos IPTU e também temos direito a melhorias em nosso bairro”, conclui sua mensagem Livia.
 
Envi sua reivindicação ao Jornal Leopoldinense via-e-mail’s> [email protected] ou [email protected] e ainda [email protected] e também pelo WhatsApp 9-8868-7125


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »