29/03/2021 às 21h38min - Atualizada em 29/03/2021 às 21h38min

Semana começa com três novos óbitos em Leopoldina e mais 24 novos casos positivos

Boletim de 29 de março registra que já foram confirmados 3.195 casos positivos desde o início da pandemia e 136 pessoas estão testadas positivas em isolamento domiciliar.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Leopoldina tem 76 óbitos confirmados vítimas da Covid(Foto de Luciano Baía Meneghite)j
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da Covid-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta segunda-feira, 29 de março, onde foram registrados 24 novos casos testado positivo. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 3.195 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina. Por outro lado, o número de pacientes curados aumentou para em 2.968.  Até esta data foram confirmados 76 óbitos no Município. O boletim de hoje registra três novos óbitos, todos de mulheres. Uma com idade entre 40 e 49 anos, a segunda com idade entre 70 e 79 anos e a última na faixa etária de 80 a 89 anos.

O boletim oficial assinala que 77 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina. Estão registrados 136 casos testados positivos em isolamento domiciliar.

O número de pessoas de Leopoldina com internação hospitalar no setor de covid da Casa Caridade Leopoldinense diminuiu para 19 pacientes sendo 15 testados positivos, 8 em ala hospitalar e 7 em UTI, além de 3 suspeitos em processo de investigação em UTI e 1 em ala hospitalar.

O boletim registrou que o número de pacientes da região no setor de Covid da Casa de Caridade Leopoldinense aumentou par 16, sendo 9 testados positivos em UTI e 6 em ala hospitalar, além de 1 em processo de investigação em ala hospitalar. Pertencem a área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »