30/03/2021 às 17h10min - Atualizada em 30/03/2021 às 17h10min

Secretaria de Educação de Leopoldina distribui kits pedagógicos na Rede Municipal de Ensino

Ao todo 1241 kits e foram entregues para estudantes de creches e centros municipais de educação infantil da zona urbana e rural.

Enviado por Eder Alves (*)
A educação de Leopoldina recebe atenção especial desde a sua base. A Secretaria Municipal de Educação, realizou a entrega do kit pedagógico para as crianças do Ensino Infantil. A entrega foi feita aos pais por turma, em horário marcado, para evitar aglomerações.
 
O material serve como reforço para auxiliar o processo de educação das crianças atendidas pelas creches durante a pandemia. “Cada kit contém materiais escolares e lúdicos para ajudar para o desenvolvimento das suas habilidades cognitivas e psicomotoras. O principal objetivo é minimizar o impacto da pandemia na aprendizagem dos nossos alunos”, disse a secretária da pasta. Lúcia Horta.
 
Ao todo 1241 kits e foram entregues para estudantes de creches e centros municipais de educação infantil da zona urbana e rural.
 
“O setor da educação tem sido um dos mais afetados pela pandemia. Nossos alunos merecem atenção especial. Os cuidados com a educação infantil precisam ser redobrados. Estamos falando da nossa base”, destacou o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3694- 4241.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »