17/09/2014 às 07h39min - Atualizada em 17/09/2014 às 07h39min

CCL participa de encontro da Federação de Hospitais em BH

Luiz Otávio Meneghite
Wolney, Vera e Alessandro representam a CCL no Encontro em BH.

Membros da diretoria da Casa de Caridade Leopoldinense estão em Belo Horizonte onde participam do 11º Encontro de Provedores, Diretores e Administradores de Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais que está acontecendo no Expominas - Centro de Feiras de Minas Gerais George Norman Kutova.

Este ano, o encontro anual que começou na terça-feira 16 e termina nesta quinta-feira 18/9, traz novidades em seu formato. Conta com um dia a mais de trabalho e está inserido dentro da feira de negócios HospitalMinas. Enquanto participam do evento científico promovido pela Federassantas, os representantes dos hospitais estão tendo a oportunidade de conhecer as novidades do setor hospitalar expostas por grandes fabricantes do país.

A promoção é da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais (FEDERASSANTAS) http://www.federassantas.org.br  e conta com o apoio e participação do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde. O evento reúne os representantes de todos os hospitais de Minas e visa melhorar a gestão dos hospitais e do corpo clínico das santas casas.

Estão em Belo Horizonte representando a Casa de Caridade Leopoldinense a Provedora Vera Maria do Vale Pires, o Administrador da CCL, Wolney Aguilar e o Assessor Jurídico, Alessandro Rubim Barbosa.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »