16/04/2021 às 08h29min - Atualizada em 16/04/2021 às 08h29min

Quinta-feira registra mais 8 casos confirmados de infecção por Covid-19 em Leopoldina

Boletim oficial de 15 de abril revela ainda a existência de 29 casos testados positivos em isolamento domiciliar e 45 casos leves em investigação em casa.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Até hoje foram confirmados 3.351 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados aumentou para 3.231 (Foto de João Gabriel Baia Meneghite)
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da Covid-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta quinta-feira, 15 de abril, onde foram registrados mais 8 novos casos testados positivos. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 3.351 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados aumentou para 3.231. Até hoje foram confirmados oficialmente 82 óbitos vítimas do coronavírus em Leopoldina.

O boletim oficial assinala que 45 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina. Estão registrados 29 casos testados positivos em isolamento domiciliar.

O número de pessoas de Leopoldina com internação hospitalar no setor de covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 12 pacientes sendo 9 testados positivos, 3 em ala e 6 em UTI, além de 3 suspeitos em processo de investigação sendo 1 em UTI e 2 em ala hospitalar.

O boletim registrou que o número de pacientes da região no setor de Covid da Casa de Caridade Leopoldinense diminuiu para 17, sendo 8 testados positivos em UTI e 9 em ala hospitalar. .Pertencem a área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »