27/04/2021 às 16h54min - Atualizada em 27/04/2021 às 16h54min

Prefeitura faz nova tentativa de comprar ração para cães alojados no Canil Municipal

Podem participar do pregão eletrônico marcado para o dia 7 de maio, às 09:00 horas microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Canil Municipal de Leopoldina (Foto: AVAC/Facebook)
A Pregoeira Oficial da Prefeitura de Leopoldina, Tatiane Bonini Cosine, vai comandar pregão eletrônico no dia 7 de maio de 2021, às 09:00 horas, com o objetivo de contratar microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para aquisição de ração para cães, para atender as necessidades do Canil Municipal, durante o exercício de 2021.

O pregão, de acordo com publicação feita na edição nº 2994, de 26/04/2021, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, acontecerá no site www.comprasgovernamentais.gov.br , O  edital encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br – link licitação

O que pensa o prefeito sobre cães abandonados

Durante a campanha eleitoral do ano de 2020, o Jornal Leopoldinense realizou entrevista com todos os então pré-candidatos a prefeito de Leopoldina. As perguntas e o espaço disponibilizado pelo periódico foi igual para todos os pré-candidatos tanto na versão impressa quanto na versão online.  Veja o que respondeu o atual prefeito à pergunta: Que providências serão tomadas para resolver o grande número de cães abandonados pela cidade?

Pedro Augusto – “Esse é um tema muito importante e atual, que tem que ser tratado com todo carinho. É necessário criar em nossa cidade um grande canil e que o mesmo seja administrado de forma técnica e competente. É necessário apoiar e ter um diálogo bem estreito com as pessoas da causa animal, para se discutir e planejar ações adequadas no cuidado e proteção dos animais de rua. Para isso, pensamos em firmar parceria com a Universidade Federal de Viçosa, a qual tem modelos de gestão voltadas aos animais de pequeno porte, principalmente os que estão abandonados nas ruas”.

Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros  e Arquivo do Jornal Leopoldinense

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »