29/04/2021 às 20h51min - Atualizada em 29/04/2021 às 20h51min

Com mais 15 casos positivos para Covid-19 aumenta o número de isolamentos domiciliares

Boletim oficial de 29 de abril registrou a existência de 70 casos confirmados em isolamento domiciliar e 61 aguardando resultados de testes.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Desde o início da pandemia é de 3.464 o número dos casos confirmados em Leopoldina.(Foto de João Gabriel B. Meneghite)
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da Covid-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta quinta-feira, 29 de abril, com o registro de 15 novos casos testados positivos. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 3.464 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados aumentou para 3.296.

Até hoje foram confirmados oficialmente 90 óbitos vítimas da Covi-19 em Leopoldina, além de 1 em processo de investigação. O óbito ainda em processo de investigação, é de um homem com idade entre 80 e 89 anos.

O boletim oficial da Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da Covid-19 do Município de Leopoldina, assinala que 61 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina. Estão registrados 70 casos testados positivos em isolamento domiciliar.

O número de pessoas de Leopoldina com internação hospitalar no setor de covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 14 pacientes dos quais 8 testados positivos, 4 em ala e 24em UTI. Existem 6 pacientes internados em processo de investigação em ala hospitalar.

O boletim registrou que o número de pacientes da região no setor de Covid da Casa de Caridade Leopoldinense aumentou para 24, sendo 14 testados positivos em UTI e 9 em ala hospitalar. Está registrado um paciente internado em UTI em processo de investigação.  Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »