10/05/2021 às 20h10min - Atualizada em 10/05/2021 às 20h10min

Semana começa com o registro de 34 casos com infecção por Covid-19 em Leopoldina

Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da Covid-19 revela que 106 pessoas estão testadas positivas em isolamento domiciliar.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O número de pacientes curados em Leopoldina permaneceu em 3.377 (Foto: João Gabriel Baia Meneghite)
A Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da Covid-19 do Município de Leopoldina divulgou boletim nesta segunda-feira, 10 de maio, com o registro de 34 novos casos testados positivos. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 3.588 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados permaneceu em 3.377. Até hoje foram confirmados oficialmente 91 óbitos vítimas da Covid-19 em Leopoldina.

O boletim oficial da Comissão de Enfrentamento, Prevenção e Acompanhamento da Ameaça da Covid-19 do Município de Leopoldina, assinala que 58 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina. Estão registrados 106 casos testados positivos em isolamento domiciliar.

O número de pessoas de Leopoldina com internação hospitalar no setor de covid da Casa Caridade Leopoldinense é de 18 pacientes dos quais 14 testados positivos, 7 em ala e 7 em UTI. Existem 3 pacientes internados em processo de investigação em ala hospitalar e 1 em UTI.

O boletim registrou que o número de pacientes da região no setor de Covid da Casa de Caridade Leopoldinense diminuiu para 21, sendo 10 testados positivos em UTI e 10 confirmados em ala hospitalar, além de 1 paciente em processo de investigação em ala hospitalar. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »