20/09/2014 às 11h10min - Atualizada em 20/09/2014 às 11h10min

Abertas inscrições para curso sobre administração pública

Atividade, oferecida pela Escola do Legislativo da ALMG, é dirigida a vereadores e servidores de câmaras de Minas Gerais.

Alexandre Bossi Queiroz, mestre em Contabilidade Internacional pela Universidade de Zaragoza (Espanha).

A Escola do Legislativo (ELE) da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) começou a receber na quarta-feira, 17/9, as inscrições para o curso a distância Controles na Administração Pública, dirigido aos vereadores e servidores de câmaras municipais do Estado. A atividade, que foi elaborada pelo Tribunal de Contas da União e cedido à ELE para integrar o Programa de Capacitação em Poder Legislativo Municipal, será oferecida na plataforma de ensino e aprendizagem da ALMG.

Prestação de contas, controle na administração pública, controle externo, controle interno e controle social são os tópicos que serão abordados no curso. As aulas serão acompanhadas pelo professor da ELE, Alexandre Bossi Queiroz, mestre em Contabilidade Internacional pela Universidade de Zaragoza (Espanha), professor do Centro Universitário UNA e membro da Academia Brasileira de Ciências Contábeis. Além das aulas, os alunos deverão participar de dois fóruns de discussão, coordenados por Alexandre Queiroz.

Inscrições - As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de outubro diretamente na plataforma de ensino e aprendizagem da ALMG. Quem estiver acessando esse ambiente pela primeira vez, deve se cadastrar para, em seguida, efetuar a inscrição.

A partir desta segunda-feira, 22/9, os alunos inscritos já poderão entrar no ambiente de aprendizagem para se familiarizar com a plataforma. As atividades começarão em 7 de outubro e se estenderão até 31 de outubro. Será fornecido certificado. Mais informações: (31) 2108 3400.

Assessoria de Imprensa da ALMG


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »