08/07/2021 às 12h33min - Atualizada em 08/07/2021 às 12h33min

Nomeada a comissão especial de licitação para projeto sócioambiental do Feijão Crú

Comissão vai realizar Tomada de Preços atendendo a contrato firmado entre a Caixa Econômica Federal e o Município de Leopoldina.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Córrego Feijão Crú, esgoto a céu aberto que corta toda a cidade (Foto: Luciano Baía Meneghite)
Uma Portaria assinada pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz publicada na edição nº 3046, desta quinta-feira, 8 de julho,  do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, nomeou os servidores públicos municipais que vão compor a Comissão Especial de Licitação, formada para atender as necessidades da Tomada de Preços, tipo melhor técnica e menor preço, referente ao Projeto Socioambiental – PAC I, Córrego Feijão Cru, decorrente de contrato firmado entre a Caixa Econômica Federal e o Município de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
 
São membros titulares da Comissão: Maria da Penha Estevão; Thais Barbosa de Alencar; Fabrícia Guimarães da Silva; Sandra Moraes Tavares e Eder Rufino Alves. Também foram nomeados como membros técnicos da Comissão:  Cyntia Iennaco de Moraes e Julia Rodrigues Zanela Zignago. A Comissão será presidida pela servidora Maria da Penha Estevão, tendo como secretária a servidora Fabrícia Guimarães da Silva.
 
Monumento à Lenda do Feijão Crú (Arquivo - jornal Leopoldinense)

Fontes>Portaria nº 342 de 07 de julho de 2021 publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »