22/09/2014 às 12h09min - Atualizada em 22/09/2014 às 12h09min

Presidenciáveis reforçam candidatos na reta final em MG

Ana Luiza Faria
Hoje em Dia
RIBEIRÃO DAS NEVES – Dilma Rousseff participa de caminhada hoje com Fernando Pimentel (Flávio Tavares/Hoje em Dia)

Na reta final da maratona eleitoral, os três candidatos ao governo de Minas melhor colocados nas pesquisas irão adotar estratégias parecidas para tentar chegar ao Palácio Tiradentes. Nos próximos dez dias de campanha autorizados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), eles receberão em Minas os presidenciáveis de seus partidos, participarão de mais três debates em emissoras de televisão, gravarão os últimos programas e viajarão para o interior do Estado. 

Nesta segunda-feira (22), o candidato à Presidência da coligação “Muda Brasil”, Aécio Neves (PSDB), fará carreata em Betim e Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), acompanhado do candidato ao governo de Minas pela coligação “Todos por Minas”, Pimenta da Veiga (PSDB), do candidato ao Senado, Antonio Anastasia (PSDB), e do candidato a vice-governador Dinis Pinheiro (PP).

Presidenciáveis reforçam candidatos na reta final em MG

Presidenciáveis reforçam candidatos na reta final em MG

BETIM – Aécio Neves tem agenda hoje com Pimenta da Veiga na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Foto: Flávio Tavares/Hoje em Dia
 

A candidata à reeleição pela coligação “Com a Força do Povo”, Dilma Roussef (PT), também está em Minas nesta segunda-feira (22) e faz caminhada com o candidato ao governo estadual pela coligação “Minas pra Você”, Fernando Pimentel (PT), em Ribeirão das Neves, também na RMBH.

Marina Silva (PSB), candidata ao Palácio do Planalto pela coligação “Unidos pelo Brasil”, provavelmente virá a Minas na próxima semana, de acordo com Carlos Soares, publicitário da campanha do candidato ao governo do Estado pela coligação “Minas quer Mudança”, Tarcísio Delgado (PSB).

“Ainda não temos a data marcada, mas provavelmente será na próxima semana, no interior de Minas. Ou Juiz de Fora, na Zona da Mata, ou Montes Claros, no Norte de Minas”, disse.

Na tarde desta segunda-feira (22), Tarcísio Delgado promove um “bate-papo com o eleitor”, na Praça 7, em Belo Horizonte. “Tarcísio responderá a perguntas dos eleitores que quiserem questionar o candidato. Esse tipo de evento será feito também no interior do Estado”, afirmou Soares.

Viagens

Nos próximos dias, Pimenta da Veiga deve visitar cidades das regiões Norte, Sul e RMBH. Na próxima quarta-feira, estará em Uberaba, no Triângulo Mineiro, em companhia de Aécio Neves.

Pimentel tem viagens previstas para as regiões Norte, Centro-Oeste e Grande BH. Já Delgado viajará para as regiões Sul, Norte, Triângulo Mineiro e RMBH.

Programas Eleitorais

Os candidatos se concentram também na gravação dos últimos programas eleitorais de rádio e televisão, com propostas e mensagens finais para os mineiros. 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »