27/07/2021 às 08h39min - Atualizada em 27/07/2021 às 08h39min

Funcionários da Pif Paf Leopoldina foram vacinados contra a Covid 19

Foi uma importante conquista, já que a vacina é essencial para reduzir a circulação do coronavírus

Link Comunicação
Colaboradores da Pif Paf alegres e gratos pela imunização
O mês de junho terminou com uma boa notícia na unidade de Leopoldina da Pif Paf Alimentos: 384 colaboradores foram vacinados contra a COVID-19. A vacinação foi possível devido a uma ação da Prefeitura Municipal de Leopoldina cumprindo o plano nacional de vacinação, que incluiu na escala dos grupos prioritários a imunização dos trabalhadores das indústrias do município.

Nos dias 29 e 30 de junho, servidores da Prefeitura estiveram na Pif Paf para vacinar funcionários da empresa. Foi uma importante conquista, já que a vacina é essencial para reduzir a circulação do coronavírus e o número de casos graves, internações e mortes pela doença. A Vacinação foi um sucesso entre os funcionários, que demonstraram gratidão ao receberem as vacinas.

Nesta batalha contra a COVID-19, a Pif Paf integra o “Unidos pela Vacina”, movimento que visa tornar viável imunizar todos os brasileiros até setembro deste ano. A iniciativa reúne centenas de empresas, associações, entidades e organizações não governamentais (ONGs).


Funcionários da Prefeitura Municipal de Leopoldina acompanhados por Renata Pina, atendente de Saúde, e Thiago Bessa, supervisor de Produção da Pif Paf
 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »