06/08/2021 às 17h21min - Atualizada em 06/08/2021 às 17h21min

Prefeito recebe novo gerente-geral do Banco do Brasil em Leopoldina

Andre Luiz Lopardi tem 13 anos de serviços prestados à entidade e anteriormente atuava na agência de São João Nepomuceno.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
Participaram do encontro o gerente de Relacionamentos do Banco do Brasil, Mauro Lucio Nogueira, e o gerente de Agronegócio, José Fernando Simões.(Foto: Assessoria de Imprensa PML)
O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz recebeu na tarde de quarta-feira, 4 de agosto o novo gerente-geral do Banco do Brasil em Leopoldina, André Luiz Lopardi tem 13 anos de serviços prestados à entidade e, antes de ser transferido para Leopoldina, atuava na agência de São João Nepomuceno.
 
"Dou boas-vindas ao André. O Banco do Brasil é uma importante entidade parceira para o desenvolvimento do município. Espero que nossa cidade o acolha bem. No que couber ao Executivo, estamos à disposição para construir ações positivas para Leopoldina", disse o prefeito.
 
Também participaram do encontro (foto) o gerente de Relacionamentos do Banco do Brasil, Mauro Lucio Nogueira, e o gerente de Agronegócio, José Fernando Simões.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »