11/08/2021 às 11h58min - Atualizada em 11/08/2021 às 11h58min

Prefeitura troca empresa responsável pela manutenção da iluminação pública no Município

Desde 2015, a responsável pelo serviço era a Quark Engenharia Ltda, contratada através de pacto com a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Técnico em iluminação pública em ação (Foto de Marcos Vinicius Queijinho)
Durante décadas a manutenção da iluminação pública em Leopoldina foi feita pela antiga concessionária CFLCL – Companhia Força e Luz Cataguases Leopoldina, nome primitivo da atual Energisa. Desde 2015, o serviço passou a ser terceirizado e a Quark Engenharia Ltda, foi contratada através de pacto com a Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Pomba.
 
Com o fim do contrato, a Prefeitura Municipal de Leopoldina promoveu um pregão eletrônico, do qual saiu vencedora outra empresa, a Déliton Soluções Elétricas Ltda da cidade de Maravilhas-MG. O contrato assinado no dia 5 de agosto pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz e pelo diretor da empresa Déliton Lopes Franco, tem validade de 12 meses com o valor de R$204.923,04 podendo ser prorrogado e sofrer alterações.
 
A empresa contratada é especializada na execução de serviços de engenharia elétrica e entre as suas atribuições está a execução integral de serviços contínuos visando a manutenção corretiva e preventiva de todo o sistema de iluminação pública do município de Leopoldina, capaz de recepcionar demandas via Call Center, com software para gestão, fiscalização, operação de serviços, englobando o perímetro urbano, zona rural e distritos, sendo ainda responsável pelo fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra.


O que é de responsabilidade de manutenção da empresa

 
Fontes> Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Arquivo do Jornal Leopoldinense
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »