16/08/2021 às 20h21min - Atualizada em 16/08/2021 às 20h21min

Semana tem início com o registro de 38 novos casos positivos para Covid-19 em Leopoldina

Boletim oficial de 16 de agosto registra 74 pessoas com material colhido e aguardando o resultado de seus testes em casa enquanto 75 positivos estão em isolamento domiciliar

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Boletim registra 38 novas vítimas da Covid-19 em Leopoldina. (Foto Luciano Baía Meneghite)
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou nesta segunda-feira, 16 de agosto, boletim epidemiológico sem o registro de 38 novos casos com teste positivo. Do início da pandemia até hoje foram confirmados 5.660 casos de infecção pela Covid-19 em Leopoldina. O número de pacientes curados é de 5.436. Até hoje foram confirmados oficialmente 145 óbitos vítimas da Covid-19 em Leopoldina.
 
O boletim oficial assinala que 74 pessoas aguardam em isolamento domiciliar o resultado de seus testes que estão sendo realizados pela Funed, em Belo Horizonte, onde estão concentradas as análises das amostras de Leopoldina. Estão registrados 75 casos testados positivos em isolamento domiciliar.

O número de pessoas de Leopoldina com internação hospitalar no setor de Covid-19 da Casa Caridade Leopoldinense é de 4 pacientes testados positivos, todos em UTI.

O boletim registrou que o número de pacientes da região no setor de Covid-19 da Casa de Caridade Leopoldinense aumentou para 5, dos quais 3 com testes positivos em UTI. Outros 2 pacientes estão em processo de investigação também em UTI. Pertencem à área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense os municípios de Argirita, Leopoldina, Recreio e Palma.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »