18/08/2021 às 16h32min - Atualizada em 18/08/2021 às 16h32min

Julius Cezar insiste para que a Bassamar retome o horário anterior à pandemia

Vereador representa moradores das comunidades das Palmeiras, Arrasta Couro e Serra dos Barbosas.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Bassamar-Foto de Júlio Busólogo
O Vereador Julius Cezar Pereira da Silva, cuja base eleitoral é o distrito de Ribeiro Junqueira e comunidades rurais no seu entorno, vem insistindo junto à empresa Bassamar, permissionária de transporte coletivo de passageiros para atender as localidades das Palmeiras, Arrasta Couro e Serra dos Barbosa, para que a mesma retome os horários de antes de pandemia.

Segundo o parlamentar, de segunda a sexta-feira a empresa fazia os horários de 05h50min, 11:00 horas e 17h30min e com a pandemia suprimiu o horário das 11:00 horas, o que tem causado problemas. Aos sábados os horários são apenas de 06:00 horas e 17h30min. O vereador tem recebido seguidas queixas da população dessas comunidades rurais pelo transtorno que a supressão horário das 11 horas causa na vida dos usuários.

Em indicação apresentada à Câmara Municipal de Leopoldina onde recebeu aprovação unânime, o parlamentar pede a interferência do prefeito Pedro Augusto junto à direção da empresa Bassamar para que ela volte a atender a população como ela precisa.

Fonte>Indicação nº 709/2021 da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »