20/08/2021 às 16h19min - Atualizada em 20/08/2021 às 16h19min

Damata oferece oportunidade para ajudante de armazém e operador de empilhadeira

As inscrições terminam, na quarta-feira, dia 25 de agosto e podem ser feitas no Centro Administrativo e Comercial, localizado na rua Gentil Pacheco de Melo.

Enviado por Débora
Centro Administrativo e Comercial (CAC) da Damata Bebidas
A empresa Damata Bebidas está oferecendo oportunidade de trabalho na função de ajudante de armazém para o horário noturno para pessoas do sexo masculino com idade entre 21 e 41 anos e que tenha o ensino fundamental completo. Entre as atribuições do cargo está a de promover o rodízio de produtos, carregar e descarregar veículos, zelar pela limpeza e apresentação do depósito.

Outra vaga é para operador de empilhadeira para pessoas do sexo masculino, com idade entre 25 e 55 anos, com ensino fundamental completo e habilitação em CNH categoria B. Entre as atribuições do cargo está a de operar empilhadeira, efetuando a carga e descarga de mercadorias palletizadas, empilhando-as no depósito e/ou veículos; organizar as pilhas de mercadorias, fazendo o rodízio conforme o prazo de validade; zelar pelas boas condições da empilhadeira, lavando, conservando a limpeza e observando constantemente o nível de óleo, a água, o filtro de ar e trocando o gás sempre que necessário e auxiliar na limpeza e organização do depósito, seleção de vasilhames e separação de produtos para análise.

As inscrições terminam, na quarta-feira, dia 25 de agosto e podem ser feitas no Centro Administrativo e Comercial, localizado na rua Gentil Pacheco de Melo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »