25/08/2021 às 17h07min - Atualizada em 25/08/2021 às 17h07min

Prefeitura de Leopoldina entrega escrituras de casas populares

Todas as famílias contempladas são acompanhadas pela Prefeitura. Não houve cobrança de nenhum valor aos beneficiários.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
Onze famílias foram beneficiadas nessa etapa
Na terça-feira, 24 de agosto, foi realizado o sonho para 11 famílias de Leopoldina. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, contemplou moradores do bairro popular Pedro Brito com a regularização fundiária de suas casas. O prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz assinou e entregou pessoalmente as escrituras do bairro criado em 1996.
 
"Finalmente essas pessoas vão poder dizer que moram em uma casa própria. Neste momento, são 11 famílias que recebem em mãos suas escrituras. Fico imensamente feliz em poder participar da realização deste sonho. Este é só o início. Vamos fazer muitos mais", disse.
 
O processo de regularização fundiária foi possível após uma intensa investigação e mapeamento dos lotes realizada pela equipe do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Habitação, Sérgio Benatti, a pedido do atual prefeito.
 
Novas entregas de escrituras serão realizadas nos próximos meses. Todas as famílias contempladas são acompanhadas pela Prefeitura. Não houve cobrança de nenhum valor aos beneficiários.
 
“Estamos garantindo que essas pessoas possam morar verdadeiramente em suas casas próprias”, completa Sérgio Benatti.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »