28/08/2021 às 12h33min - Atualizada em 28/08/2021 às 12h33min

Parceria entre Prefeitura e Energisa revitaliza iluminação da Catedral de São Sebastião

O templo e a praça ganharam lâmpadas LED e novos pontos de luz. A ação deixou ainda mais atraente um dos pontos mais tradicionais da cidade.

Por Eder Rufino Alves (*)
A ação deixou ainda mais atraente um dos pontos mais tradicionais da cidade.
Uma parceria entre a Prefeitura de Leopoldina e a Energisa trouxe mais brilho para a Catedral de São Sebastião em Leopoldina e arredores. O templo e a praça ganharam lâmpadas LED e novos pontos de luz. A ação deixou ainda mais atraente um dos pontos mais tradicionais da cidade.
 
"Um de nossos principais cartões postais ganha cara nova. A Catedral pode ser vista de vários ângulos de nossa cidade. Sua arquitetura única e iluminação bem planejada trazem beleza ao nosso município. Somos gratos pela iniciativa do Grupo Energisa", disse o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
 
A nova iluminação foi inaugurada em ato simbólico realizado na noite do dia 25 de agosto. Além do prefeito, participaram do evento o Diretor Técnico, Fábio Lancelotti, o gestor de Relacionamento da Energisa, Ramon de Lima Namorato, o Pároco da Catedral, Wallace  Andrade Teixeira e o Chefe de Gabinete, Kalon Moraes .
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »