01/09/2021 às 21h30min - Atualizada em 01/09/2021 às 21h30min

Prefeitura de Leopoldina realiza seminário esportivo tendo como foco o futebol

O evento foi voltado para treinadores e agentes locais do futebol, estudantes e professores de educação física da rede municipal de ensino.

Por Eder Rufino Alves (*)
O evento foi realizado em parceria com o Clube do Moinho
A Prefeitura de Leopoldina, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, em parceria com o Clube do Moinho, promoveu um seminário de qualificação de agentes técnicos em futebol.
 
O evento foi voltado para treinadores e agentes locais do futebol, estudantes e professores de educação física da rede municipal de ensino. Mais de 40 participantes tiveram acesso a um conteúdo teórico e prático ministrado pelo treinador Ítalo Rezende, Técnico do Ubaense/Aymorés. O Técnico inclusive abriu mão do cachê para que a qualificação pudesse ser realizada.
 

Aulas teóricas


"Foi um prazer participar do evento. Investir em qualificação profissional dos agentes esportivos é uma forma de valorizar o esporte local. Contem sempre comigo para iniciativas como essa", disse Ítalo.
 
Ao final do encontro, os participantes ainda receberam um certificado.
 
"A intenção é promover outros eventos como este. À pedido do prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz, vamos beneficiar diversas modalidades esportivas", disse o Secretário Victor Fernandes.
 

Aulas práticas


(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »