16/09/2021 às 08h40min - Atualizada em 16/09/2021 às 08h40min

Amigos e familiares prestam homenagem a ‘Caçapa’ com desfile até a Capela Mortuária

Mototaxista, ele conquistou enorme clientela com seu profissionalismo, mas, principalmente pelo seu carisma, tendo no sorriso franco sua maior característica.

Luiz Otávio Meneghite
Caçapa, o sorriso fácil era uma de suas características
Seu nome de batismo era José Andreis Amorim da Silva, mas todos o conheciam pelo carinhoso apelido de ‘Caçapa’. Ele faleceu no dia 15 de setembro, aos 56 anos, vítima de um acidente que o deixou hospitalizado por alguns dias. Caçapa trabalhou por 27 anos na Salles & Filhos onde era querido tanto por patrões, colegas de trabalho e clientes.

Ele começou a carreira como balconista e sua última função na empresa foi a de motorista de entregas, saindo espontaneamente para ser permissionário de mototáxi conquistando enorme clientela com seu profissionalismo, mas, principalmente pelo seu carisma, tendo no sorriso franco sua maior característica.

Uma demonstração de quanto ele era querido foi uma manifestação de seus amigos colegas de profissão e familiares que promoveram uma grande motociata na manhã desta quinta-feira, 16 de setembro, partindo do Centro Social Urbano em direção à `Capela Mortuária Lions Clube, onde seu corpo foi velado com sepultamento marcado para às 10:00 horas no Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo.

As fotos foram cedidas por Marcos Vinicius Costa Pereira Lima ‘Queijinho’


Motociata reuniu amigos, colegas de profissão e familiares


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »