16/09/2021 às 20h32min - Atualizada em 16/09/2021 às 20h32min

Operação Cidade Limpa leva limpeza e manutenção aos bairros de Leopoldina

As equipes da prefeitura têm feito o trabalho de capina nas ruas, retirando entulho, podando árvores e ainda conservando os pontos que já receberam cuidados.

Por Eder Rufino Alves (*)
Capina e varrição permanente
A Prefeitura de Leopoldina tem realizado trabalhos intensos de limpeza pelas ruas da cidade. Por meio do programa Operação Cidade Limpa, da Secretaria de Serviços Urbanos, vários pontos do município têm recebido cuidados e passado por manutenções.
 
As equipes da prefeitura têm se espalhado pelos bairros fazendo o trabalho de capina nas ruas, retirado entulho, podando árvores e ainda conservando os pontos que já receberam cuidados. Nesta semana, os serviços estão acontecendo nos bairros Cohab Nova e Coreia.
 
"A Operação Cidade Limpa veio para cuidar da limpeza da nossa cidade e estará presente em todos os bairros de Leopoldina. Por isso, reforçamos nossa equipe para que a população veja o resultado. Queremos nossa cidade sempre bem cuidada", disse o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.
 
A Operação Cidade Limpa é um programa que segue o ano todo. Estará presente em todos os bairros da cidade, beneficiando diretamente toda a população de Leopoldina.  
 
Poda de árvores na Cohab Nova


(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »