01/10/2021 às 08h25min - Atualizada em 01/10/2021 às 08h25min

Segunda baixa no primeiro escalão do Governo Pedro Augusto

Segundo o ato oficial a exoneração foi feita a pedido de Victor Guilherme Pereira Fernandes e já está valendo a partir de sua publicação.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Victor Guilherme Pereira Fernandes
Uma Portaria publicada na edição 3106, de 1º de outubro de 2021, revelou a segunda baixa no primeiro escalão do Governo do Prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz. Trata-se do Secretário Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Victor Guilherme Pereira Fernandes, que também é empresário do ramo de hotelaria, tendo sob sua direção o Hotel Minas Tower.

A primeira baixa foi a da Procuradora Geral do Município a advogada Michele Rocha Côrtes Hazar em 23 de março de 2021


Michele Rocha Côrtes Hazar


Segundo a Portaria nº 400, de 30 de setembro de 2021, a exoneração foi feita a pedido de Victor Guilherme e já está valendo a partir de sua publicação. O nome do substituto ainda não foi anunciado.

O cargo é de recrutamento amplo, o que significa que a substituição não precisa, necessariamente, ser feita por funcionário de carreira e pode ser buscado na iniciativa privada. Até o fechamento desta edição ainda não havia sido divulgado o nome do novo secretário, cujo salário é de R$6.947,44 em valor bruto sem os descontos legais e não sofreu reajustes nos últimos quatro anos.

Fonte> Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »