25/10/2021 às 16h28min - Atualizada em 25/10/2021 às 16h28min

Rede de Ensino Doctum oferece acesso gratuito a plataformas preparatórias para o Enem

O ‘Play no Futuro’ disponibiliza a versão PRO de um jogo inovador, com videoaulas, o ‘SimulAção Enem’ permitirá aos estudantes testarem os seus conhecimentos em redação.

Enviado por Cândido Tadeu Ribeiro
Prédio da Doctum na avenida Getúlio Vargas (Foto: Luciano Baía Meneghite)
Alinhado às tendências e demandas educacionais contemporâneas, a Rede de Ensino Doctum anuncia uma parceria com a Geekie – empresa que é referência em educação inovadora no Brasil e no mundo. Através do projeto Play no Futuro, a Doctum passa a oferecer acesso gratuito à plataforma de educação Geekie Games, para que os estudantes e interessados tenham acesso a um jogo com videoaulas, exercícios e simulados que prepara os usuários para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares.

Com essa parceria, os interessados terão acesso gratuito à versão Pro durante um ano. Esta versão completa conta com acesso ao RAIO X para identificar do nível de estudo; plano de estudos em forma de jogo; 8 simulados diferentes; videoaulas curtas e objetivas; ranking para medir o desempenho frente a outros concorrentes no Simulador SISU; mais de 5 mil exercícios disponíveis e acesso de estudos pelo aplicativo do celular ou no navegador do computador. Para se inscrever acesse o site playnofuturo.doctum.edu.br.

Para completar o treinamento para o ENEM, a Rede Doctum irá realizar nos dias 13 e 14 de novembro um evento online onde os estudantes poderão realizar simulados de redação de maneira totalmente gratuita com o resultado comentado para ajudar o aluno a ficar 100%  preparado. A correção do texto sai em até 48 horas junto com a análise de plágio para garantir que o estudante não perca pontos no dia do exame.

Não deixe para a última hora, pois as vagas são limitadas. Para mais informações acesse: doctum.edu.br/simulacaoenem.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »