27/10/2021 às 17h02min - Atualizada em 27/10/2021 às 17h02min

Rodrigo Baptista Ramos vai receber Medalha do Mérito Leopoldinense

Ele iniciou sua carreira como professor do Colégio Equipe em 1995 e dirige a Unidade de Leopoldina desde 2001.

O diretor do Colégio Equipe de Leopoldina Rodrigo Ramos
O Diretor do Colégio Equipe de Leopoldina, professor Rodrigo Baptista Ramos, diretor do Colégio Equipe de Leopoldina, vai ser agraciado com a Medalha do Mérito Leopoldinense em data que ainda será anunciada pelo Presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, vereador José Augusto Cabral Gonçalves.
 
Após receber aprovação unânime dos vereadores a Resolução de iniciativa do vereador Gilmar Pimentel já foi promulgada pelo Presidente da Câmara, vereador José Augusto Cabral Gonçalves e publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. A data de entrega da homenagem ainda será anunciada.
 
Rodrigo Baptista Ramos é natural de Leopoldina, graduado em Técnico em Processamento de Dados pelo Colégio Politécnico Pio XII em Juiz de Fora, História pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora, com especialização em História do Brasil pela Faculdade Simonsen no Rio de Janeiro.
 
Em 1995, foi contratado pelo Sistema Equipe de Ensino para ministrar aulas de História em sua unidade em Leopoldina. Três anos depois, passou a Coordenador Pedagógico do Ensino Médio do Colégio Equipe Leopoldina. Participou ativamente da montagem do Colégio Equipe de Muriaé e, em 2001, assumiu a direção da escola em Leopoldina, posto que ocupa até os dias atuais.
 
Fontes> Câmara Municipal de Leopoldina e Diário Oficial dos Municípios Mineiros


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »