25/11/2021 às 08h23min - Atualizada em 25/11/2021 às 08h23min

Iniciados reparos na estrada que liga região central de Leopoldina à Providência

O trecho está recebendo processos de alargamento, ampliação e melhorias no escoamento de água.

Enviado por João Pedro Barreto (*)
A Secretaria Municipal de Agricultura de Leopoldina, tem trabalhado intensamente na recuperação e manutenção de estradas rurais do município. Nesta semana, foram iniciados os trabalhos na estrada rural que liga a região central da cidade ao distrito de Providência. O trecho está recebendo processos de alargamento, ampliação e melhorias no escoamento de água.
 
Neste momento, as máquinas e a equipe de funcionários da Prefeitura, juntamente com o secretário de Agricultura Edmilson Macedo, estão atuando no local com serviços intensos para garantir a melhoria completa da estrada. Os trabalhos continuam ao decorrer da semana.
 
"Estamos trabalhando com máximo empenho na revitalização de nossas estradas rurais. As estradas estão recebendo importantes reparos emergenciais e necessários em diversos pontos do município. Acredito que estamos no caminho certo para estabelecer um tráfego com um fluxo eficaz e de qualidade para a população que tanto precisa destes trechos que ligam Leopoldina aos distritos.", ressaltou o prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz.


 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »