01/12/2021 às 07h20min - Atualizada em 01/12/2021 às 07h20min

Vereador Rodrigo Pimentel faz prestação de contas de 11 meses de mandato.

Com perfil moderado e independente, a sua atuação no plenário foi bastante participativa e produtiva

Vereador Rodrigo Pimentel
Exercendo o seu segundo mandato como vereador de Leopoldina (o primeiro foi na legislatura 2013-2016), o advogado e professor Rodrigo Pimentel (PV) teve uma produção legislativa considerada bastante produtiva.

Além das inúmeras indicações e requerimentos apresentadas e aprovadas, todas em prol da melhoria da qualidade de vida dos leopoldinenses, Rodrigo Pimentel teve fundamental importância como membro titular da Comissão de Constituição, Legislação e Redação. A comissão é responsável por analisar e emitir parecer em todos os projetos de lei que dão entrada na Casa Legislativa, sejam eles de iniciativa do Legislativo ou do Executivo.

Rodrigo Pimentel não faltou a nenhuma reunião ordinária e extraordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, estando presente em todas as reuniões realizadas até o final do mês de novembro deste ano. Com perfil moderado e independente, a sua atuação no plenário foi bastante participativa e produtiva, tanto em oradores inscritos, como em intervenções nos discursos dos seus pares, bem como nas opiniões e sugestões, durante as discussões das indicações, requerimentos e projetos de lei.

Participou também, quando convidado, de diversas reuniões tanto na Prefeitura, quanto na Câmara, ocasiões em que foram discutidas importantes ações e projetos em prol de toda a população.

Foi autor de projetos de leis aprovados, como o cadastro de sobras das vacinas de Covid-19, do auxílio municipal emergencial e do selo empresa solidária com a vida.

Através de suas indicações, outros projetos de lei, de iniciativa do executivo, foram encaminhados e aprovados na Casa Legislativa, como o projeto que criou o Vale Gás e o que permite o parcelamento e redução de juros nas dívidas tributárias. Além da assiduidade, o vereador Rodrigo Pimentel não utilizou nenhum valor em diária de viagens do Poder Legislativo.

Assessoria de Imprensa do Vereador


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »