03/12/2021 às 13h20min - Atualizada em 03/12/2021 às 13h20min

Pif Paf mobilizada pela doação de sangue em Leopoldina

Essa atitude reforça a preocupação da empresa e de seus colaboradores com o próximo, já que fazer o certo e o bem hoje é um dos valores da empresa.

Diego Demarque, Carolina Gonçalves, Diego Lousada foram os primeiros colaboradores da Pif Paf a doarem sangue
Em mais uma importante ação solidária, a unidade da Pif Paf Alimentos de Leopoldina, por meio de sua equipe de Produção, lançou uma campanha interna de incentivo à doação de sangue. Houve palestras de Patrícia Cossini Nogueira, captadora de sangue da Fundação Hemominas na cidade, e de gestores da empresa, que enfatizaram a necessidade do ato para o abastecimento dos estoques de sangue.

Thiago de Paula Almeida Bessa, supervisor de Produção, informa que o evento permitiu o esclarecimento de várias dúvidas dos colaboradores. “A campanha atingiu todas as áreas da unidade e a equipe mostrou-se bastante interessada nesse gesto tão nobre”, ressalta.

Essa atitude reforça a preocupação da Pif Paf e de seus colaboradores com o próximo, já que fazer o certo e o bem hoje é um dos valores da empresa.

Segurança

De acordo com a Fundação Hemominas, pode doar sangue quem tem entre 16 e 69 anos de idade e peso acima de 50 quilos. O procedimento é simples, rápido e seguro. Não há riscos para o doador, pois nenhum material usado na coleta do sangue é reutilizado, o que elimina quaisquer possibilidades de contaminação.

Link Comunicação

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »