28/09/2014 às 20h17min - Atualizada em 28/09/2014 às 20h17min

Nanicos se preparam para a reta final da campanha

Ana Luiza Faria
Hoje em Dia
O Candidato do PSB, Tarcísio Delgado
O candidato ao governo do Estado pela coligação “Minas quer Mudança”, Tarcísio Delgado (PSB), se prepara para a reta final da campanha eleitoral. Na próxima semana, fará duas viagens - uma para Montes Claros, no Norte de Minas, e outra para Uberlândia, no Triângulo Mineiro. 
 
No último sábado (27), o candidato do PSB cumpriu agenda de campanha em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Segundo ele, a população “está muito animada” com a sua candidatura. “Fiz uma caminhada no centro da cidade. Estava lotado de pessoas me incentivando, pedindo para tirar fotos, foi maravilhoso”. 
 
Sobre o debate da TV Record, na sexta-feira (26), Tarcísio avaliou como uma boa oportunidade de colocar suas propostas para a população. “Temos pouco tempo nas propagandas eleitorais, então esse espaço é muito importante”. 
 
O candidato ao governo de Minas pela coligação “Frente Esquerda Socialista”, Fidélis Alcântara (PSOL), também comentou o debate da Record. Segundo ele, o encontro evidenciou a semelhança entre os partidos PT e PSDB. “Foi bom para mostrar que não existe dicotomia entre esses partidos”. No último sábado (27), ele fez panfletagem no Mercado Central de Belo Horizonte,, atividade que irá repetir durante toda a próxima semana. 
 
Mesma estratégia será adotada pelo candidato do PCB, Túlio Lopes, no último sábado (27), ele se reuniu com apoiadores no bairro Alípio de Melo, na capital.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »