25/12/2021 às 12h49min - Atualizada em 25/12/2021 às 12h49min

Prefeitura vai comprar ração para cães alojados no Canil Municipal de Leopoldina

Podem participar do pregão marcado para o dia 7 de janeiro, microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Foto: AVAC/Arquivo
A Pregoeira Oficial da Prefeitura de Leopoldina, Karine Louzada Gomes Namorato, vai comandar pregão no dia 7 de janeiro de 2022, às 09:00 horas, com o objetivo de contratar microempresas, empresas de pequeno porte ou equiparadas para aquisição de ração para cães, para atender as necessidades do Canil Municipal, durante o exercício de 2022.

O edital do pregão, de acordo com publicação no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br   link Licitação.

O que pensa o prefeito sobre cães abandonados

Durante a campanha eleitoral do ano de 2020, o Jornal Leopoldinense realizou entrevista com todos os então pré-candidatos a prefeito de Leopoldina. As perguntas e o espaço disponibilizado pelo periódico foi igual para todos os pré-candidatos tanto na versão impressa quanto na versão online. 

Veja o que respondeu o atual prefeito à pergunta: Que providências serão tomadas para resolver o grande número de cães abandonados pela cidade?


Pedro Augusto – “Esse é um tema muito importante e atual, que tem que ser tratado com todo carinho. É necessário criar em nossa cidade um grande canil e que o mesmo seja administrado de forma técnica e competente. É necessário apoiar e ter um diálogo bem estreito com as pessoas da causa animal, para se discutir e planejar ações adequadas no cuidado e proteção dos animais de rua. Para isso, pensamos em firmar parceria com a Universidade Federal de Viçosa, a qual tem modelos de gestão voltadas aos animais de pequeno porte, principalmente os que estão abandonados nas ruas”.

Fontes> Diário Oficial dos Municípios Mineiros  e Arquivo do Jornal Leopoldinense


 



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »