27/12/2021 às 16h33min - Atualizada em 27/12/2021 às 16h33min

Prefeitura de Leopoldina realiza reparo emergencial na estrada de Providência

O trecho não chegou a ser totalmente interditado e a orientação é que os condutores de veículos redobrem a atenção e dirijam em baixa velocidade.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
Homens e máquinas trabalhado no local
A Secretaria de Agricultura realiza uma intervenção emergencial na estrada liga a região central da cidade ao distrito de Providência. Desde o início da manhã desta segunda-feira (27), máquinas e diversos homens trabalham intensamente no trecho que fica próximo à ponte do local conhecido como “Arranchador”.
 
“ A pedido do prefeito Pedro Augusto, temos redobrado a atenção para com as estradas rurais durante o período chuvoso. Neste trecho da estrada de Providência vamos desviar a água que vinha de uma manilha estourada e fazer um trabalho de terraplanagem. O objetivo é aumentar o nível da estrada e garantir a passagem segura de pedestres e veículos”, disse o Secretário de Agricultura Edimilson Macedo.
 
O trecho não chegou a ser totalmente interditado e a orientação é que os condutores de veículos redobrem a atenção e dirijam em baixa velocidade. A previsão é que os reparos sejam concluídos ainda nesta segunda-feira.
 
Uma força-tarefa foi montada pela Prefeitura de Leopoldina, com representantes da Defesa Civil, Secretaria de Agricultura e Serviços Urbanos, para atuar durante o período mais intenso de chuvas.
 
Em caso de situação perigo, como deslizamentos, desabamentos, enchentes e inundações, o cidadão pode acionar a Defesa Civil por meio do número (32) 988875654.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »