02/01/2022 às 15h50min - Atualizada em 02/01/2022 às 15h50min

Força tarefa da Prefeitura de Leopoldina atua na zona rural após temporal

Em caso de situação perigo, como deslizamentos, desabamentos, enchentes e inundações, o cidadão pode acionar a Defesa Civil por meio do número (32) 988875654.

Enviado por Eder Rufino Alves (*)
Árvore caída interrompe passagem em estrada rural
A Secretaria Municipal de Agricultura e a Defesa Civil de Leopoldina, tem atuado intensamente na zona rural do Município após as chuvas intensas que caíram durante o fim de semana.
 
Na manhã deste domingo, 2 de janeiro, foram realizadas intervenções nas estradas rurais dos distritos de Providência e Comunidade dos Coelhos.
 
“A pedido do prefeito Pedro Augusto, montamos uma operação para atuar frente aos estragos provocados pela chuva. Nossas máquinas não param de trabalhar e homens não estão medindo esforços para atender nossa população que mora no meio rural”, disse o secretário Edmilson Macedo.
 
Segundo um mapeamento feito pela Defesa Civil os distritos de São Martinho, Providência e Comunidade do Coelhos tem os pontos mais críticos. Não foram registrados feridos.
 
“A lama e a queda de árvores são os transtornos mais comuns neste período chuvoso. No entanto, temos agido rápido para evitar estragos e liberar as passagens para quem trafega pela área rural”, disse o coordenador da Defesa Civil, José Luiz Junqueira.
 
A Força-Tarefa montada pela prefeitura, com representantes da Defesa Civil, Secretaria de Agricultura, Serviços Urbanos e Assistência Social tem atuado de forma intensa nos últimos dias.
 
Em caso de situação perigo, como deslizamentos, desabamentos, enchentes e inundações, o cidadão pode acionar a Defesa Civil por meio do número (32) 988875654.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »