12/01/2022 às 18h00min - Atualizada em 12/01/2022 às 18h00min

Após pedido de Bernardo Guedes, Deputado Bráulio Braz destina mais de R$392 mil para CCL

Valor já se encontra disponível para a instituição e deverá ser utilizado para aquisição de insumos para a Hemodiálise que é considerada hoje referência em toda a região.

Gabriel Fajardo (*)
Braulio Braz(d) explica como foram conseguidos os recursos
O deputado estadual Bráulio Braz foi recebido na terça-feira, 11 de janeiro, pelo vereador Bernardo Guedes em Leopoldina para anunciar a destinação de uma emenda ao hospital através de parceria com o suplente de senador Renzo Braz.

O valor de R$ 392.033,00 já se encontra disponível para a instituição e deverá ser utilizado para aquisição de insumos para a Hemodiálise que é considerada hoje referência em toda a região.

"Quero dizer da nossa satisfação e alegria em poder ajudar a Casa de Caridade de Leopoldina. Essa é uma emenda que o Renzo Braz conseguiu para nós, e ele não se esquece da cidade, prova disso é que esteve aqui recentemente anunciando a chegada de investimentos para construção da UTI Neonatal. A política é para ajudar, para conquistar resultados para a sociedade que vivemos", disse Bráulio.

“Como sempre digo, a política só vale a pena se for para representar algo, e é o que estamos fazendo. Continuaremos trabalhando por Leopoldina e os leopoldinenses em busca de uma cidade melhor para todos. É dinheiro na conta da Casa de Caridade e mais saúde para nossa população, que é o mais importante”, comemorou Bernardo.

O vereador e o deputado aproveitaram ainda para conhecer o canteiro de obras da UTI Neonatal, onde foram recebidos de forma entusiasmada pela Provedora do Hospital Vera Pires, o Administrador Hospitalar Romy Farage e o pediatra Dr Paulo Rubens Lupatine.


Dr. Paulo Rubens, Vera Pires, Braulio Braz e Bernardo Guedes. De costas Romy Farage


(*) Assessoria Parlamentar e de Imprensa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »