14/01/2022 às 16h03min - Atualizada em 14/01/2022 às 16h03min

Profissionais do Cadastro Único Municipal passam por qualificação

Essa capacitação é de suma importância, tendo em vista as alterações nos programas sociais promovidas pelo Governo Federal.

Com informações de Eder Rufino Alves (*)
Servidores municipais de Leopoldina durante treinamento
Os servidores que atuam no Setor de Cadastro Único, da Prefeitura de Leopoldina, participaram de capacitação para aprimorar o atendimento ao público, na manhã desta sexta-feira (14).

A pedido do prefeito Pedro Augusto, o treinamento foi oferecido pela Diretoria de Gestão do Cadastro Único e Programas Socioassistenciais da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social.

“Queremos nossos servidores cada vez mais qualificados para atender nossa população de forma eficiente. A ideia é proporcionar ao público uma recepção e prestação de serviço humanizada, ágil e solutiva”, destacou o prefeito.

O Cadastro Único para Programas Sociais é um instrumento de identificação e caracterização socioeconômica das famílias brasileiras de baixa renda, que pode ser utilizado para diversas políticas e programas sociais voltados a este público.

Essa capacitação é de suma importância, tendo em vista as alterações nos programas sociais promovidas pelo Governo Federal.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »