27/01/2022 às 23h34min - Atualizada em 27/01/2022 às 23h34min

Previsão de conclusão de obras na ponte do ‘Arranchador’, em Providência, é de 45 dias

Desde o ano passado a ponte está interditada pela devido a problemas na sua estrutura. Atualmente a passagem de veículos pela área é feita por um desvio.

Com informações de Eder Rufino Alves (*)
Homens trabalhando na ponte do'Arranchador'
A Secretaria Municipal de Obras iniciou a recuperação da ponte do “Arranchador”, na estrada que liga a região central de Leopoldina ao distrito de Providência.
 
Desde o ano passado a ponte está interditada pela prefeitura devido a problemas na estrutura.
 
“A ponte não suportou o fluxo intenso de veículos pesados que trafegam pelo local. A laje apresentou diversas rachaduras, o que causou a interdição do trecho. A pedido prefeito Pedro Augusto, vamos recuperar totalmente a estrutura da via. Será feito um serviço de qualidade, com materiais reforçados para garantir a passagem segura de quem trafega pelo local”, disse a secretária municipal de Obras, Laura Domiciano.
 
Atualmente a passagem de veículos pela área é feita por um desvio. Uma equipe de funcionários da Secretaria de Agricultura realiza o trabalho de manutenção constante do trecho, principalmente durante as chuvas. A previsão de conclusão do trabalho de recuperação da ponte é de 45 dias.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »