17/02/2022 às 20h02min - Atualizada em 17/02/2022 às 20h02min

Prefeitura coordena ação de emergência para recuperar estradas rurais de Leopoldina

A Secretaria de Agricultura, terminou a reconstrução da ponte provisória na estrada de Providência, liberando o trânsito na via.

Reconstrução da ponte provisória na estrada de Providência liberou o trânsito na via
A Secretaria Municipal de Agricultura tem se mobilizado de forma intensa para recuperar as estradas rurais do município. O grande volume de chuvas tem tornado as ações das equipes ainda mais desafiadoras. No entanto, o trabalho segue firme, forte e contínuo.

O número de servidores que atuam  na área rural aumentou  para atender a atual demanda. Os principais transtornos são quedas de barreiras e árvores, atoleiros e pontes destruídas.

As equipes estão espalhadas por vários distritos e se revezam  em esquema de plantão,  incluindo sábados, domingos e até feriados.  A pedido do prefeito, diversas secretarias trabalham em conjunto.  
 
"Vivemos um momento climático atípico, com chuvas além do esperado para a época. Estamos encarando a situação emergencial de frente. Todo nosso maquinário foi para a roça e nossos servidores estão empenhados em garantir as melhores condições possíveis para nosso meio rural", disse o prefeito Pedro Augusto.
 
Na manhã de quarta-feira (16), a Secretaria de Agricultura, terminou a reconstrução da ponte provisória na estrada de Providência, liberando o trânsito na via. A orientação é para que os motoristas redobrem a atenção ao passar pelo trecho.  
 
Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »