18/02/2022 às 18h55min - Atualizada em 18/02/2022 às 18h55min

Iniciado o asfaltamento no bairro Roque Schettino

As ações de asfaltamento na área foi uma indicação dos vereadores Edvaldo Franquito e Eliléia da Avac

Assessoria de Imprensa da PML
A pavimentação vai garantir mais qualidade de vida para a população.
A Secretaria Municipal de Obras de Leopoldina iniciou o asfaltamento no bairro Roque Schettino  (antigo Limoeiro). A pavimentação na área vai garantir mais qualidade de vida para a população dos bairros que são prejudicados com a grande quantidade de buracos.

Nesta sexta-feira (16), o Prefeito, Pedro Augusto Junqueira Ferraz,  fez questão de ir pessoalmente ao local para acompanhar de  perto a execução dos trabalhos.

"Sabemos que o problema da má conservação de nossas vias públicas é grave. No entanto, estamos enfrentando a situação com boa vontade e interessados em resolver a parada. Estamos mapeando os pontos mais críticos e executando serviços de recapeamento e construção de novas vias em vários bairros de Leopoldina, incluindo a zona rural. Temos ainda muito trabalho pela frente", destacou o prefeito.

As ações de asfaltamento na área foi uma indicação dos vereadores Edvaldo Franquito e Eliléia da Avac. Os colegas de Câmara Municipal, Inezinha Xavier, Gilmar Pimentel e o Vice-Prefeito,Totonho Pimentel, também foram ao bairro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »