22/03/2022 às 18h00min - Atualizada em 22/03/2022 às 18h00min

Após pedido de Bernardo Guedes, Leopoldina adere ao programa Minas Livre Para Crescer

A iniciativa tem o objetivo de diminuir a burocracia e os custos para novos empreendimentos.

Gabriel Fajardo (*)
Bernardo Guedes
O vereador Bernardo Guedes utilizou as suas redes sociais para comemorar a assinatura do decreto de liberdade econômica pelo prefeito Pedro Augusto Junqueira Ferraz na última quarta-feira, dia 16 de março.

A iniciativa integra o Minas Livre Para Crescer, programa estratégico da Secretaria de Desenvolvimento Econômico que tem o objetivo de diminuir a burocracia e os custos para novos empreendimentos.

"Essa é uma bandeira nossa desde os primeiros meses do mandato, em maio de 2021. Acompanhamos outras cidades que já haviam aderido e sabíamos do potencial, por isso voltamos a reiterar em fevereiro deste ano. Ganha Leopoldina, ganham os leopoldinenses!", afirmou o vereador.

Segundo o comunicado da Prefeitura, a adesão a este programa vai reduzir os custos para a abertura de novas empresas, atraindo novos investimentos e aumentando a concorrência e a competitividade.

Em Leopoldina, o Minas Livre Para Crescer entrará em vigor no prazo de 90 dias, para que toda a estrutura da prefeitura seja integrada aos sistemas do governo do estado.

(*) Assessoria Parlamentar e de Imprensa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »