05/04/2022 às 08h02min - Atualizada em 05/04/2022 às 08h02min

Câmara Municipal de Leopoldina promoverá audiências públicas sobre agricultura e esporte

Serão ouvidos representantes desses dois importantes setores com objetivo de conhecer as demandas e buscar soluções junto aos órgãos competentes.

Câmara Municipal de Leopoldina (Foto: Luciano Baía Meneghite)
A Câmara Municipal de Leopoldina realizará duas audiências públicas para debater sobre agricultura e esporte local. Os debates foram sugeridos pelo vereador Edvaldo Franquido Donato do Vale, através de requerimentos à presidência, aprovados nas reuniões ordinárias realizadas nos dias 14 e 15 de março de 2022.

Ao apresentar o requerimento solicitando a realização de uma audiência pública acerca da agricultura do município, o vereador destacou a importância do evento no sentido de oportunizar aos pequenos produtores a discussão sobre estradas rurais e outras demandas desse setor que é a base da economia local. Reconhecendo a vocação agrícola do município, Edvaldo Franquido Donato do Vale acredita que será muito importante a realização dessa audiência pública.

Em outro requerimento o vereador sugeriu a realização de uma audiência pública para debater sobre a situação do esporte local. Segundo o parlamentar, é de extrema importância a realização dessa audiência pública para que desportistas possam apresentar as principais demandas no setor.

Após as discussões regimentais, os referidos projetos foram aprovados por unanimidade e receberam assinaturas de apoio do vereador Julius Cezar. As datas das audiências ainda não foram confirmadas.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »